Monday, May 4, 2009

1 dia!

62.4KG

7:00am -> acordei bem animada! Hoje e o priomeiro dia da grande mudanca da minha vida. EU QUERO, EU POSSO EU CONSIGO! Nao tinha sal marinho em casa entao nao fiz o flush.
9:00am -> cheguei no trabalho e comecei a tomar a limonada.
12:00pm -> Ja tomei quase 1 litro de limonada e precisei ir no supermercado comprar mais limao e syrup. Afff tive q me segurar bem, mas eu consegui. Nao era fome... tava so com vontade de comer. Comprei meus limoes e sai rapidinho.
5:00pm -> to no meu segundo litro de limonadaa.... nao estou com fome. Estou meio cansada e mal humorada. nao sei se eh normal ou se sou eu mesmo... kkkk
5:30-> Fui pra academia e fiz meia hora de eliptical e meia hora de musculacao. To mais cansada q o normal. Mas to muuuito animada.
8:00 -> A noite e bem complicado pra mim., pois fazer jantar e nao poder comer nao eh facil. Mas resisti e nao comi. Tomei meu cha de sene e fui dormir as 10h.

No comments:

Post a Comment